Você sente que o seu emprego não te dá mais àquela motivação de antigamente? Será que não é a hora de mudar de emprego ou profissão?
Essa é uma decisão difícil, e muita gente fica com medo na hora de pensar em tomá-la. Porém, estagnar-se em um lugar ou empresa que não te motiva mais pode ser prejudicial para o seu rendimento.

Saia do comodismo e abra novos caminhos

O que avaliar na hora de se reposicionar no mercado de trabalho

Analise todos os pontos de vista: tempo de empresa, plano de carreira, ambiente de trabalho, suas perspectivas e o seu salário. Às vezes, o que você acha que está impulsionando está na verdade impedindo a evolução da sua carreira.
Vá atrás de novos objetivos e novos caminhos. Adquirir mais conhecimento é necessário, e conhecer novos profissionais ajuda no futuro e no seu desempenho. Expanda sua mente e não se prenda a algo por comodismo ou por medo.

Vá em busca da sua felicidade plena

Encontre uma profissão ou emprego que faça você feliz, e que proporcione resultados positivos. O dinheiro não compra a felicidade, nem mesmo a profissional.
Mudar de emprego ou de área não é fácil, sair da rotina também não, mas motive-se e arrisque-se em novos caminhos.
Só quem toma atitudes ousadas pode alcançar resultados diferentes e melhores! Portanto, nunca é tarde para encontrar o seu lugar ao sol.

Fonte: Sociedade Brasileira de Coaching
http://www.sbcoaching.com.br/blog/carreira/uma-guinada-na-carreira/